"A denúncia de manipulação de resultados de jogos do Brasileiro da Série A por meio de arbitragens viciadas deve provocar uma disputa jurídica entre os clubes, que pode paralisar a competição.
A revista "Veja" divulgou grampos da Polícia Federal que mostram o árbitro Edílson Pereira de Carvalho combinando para favorecer times, em esquema que envolve apostas pela internet. Boa parte dos cartolas acha que o campeonato está sob suspeita.
Carvalho acabou preso ontem em ação conjunta da Ministério Público de São Paulo e da Polícia Federal. Ele declarou à TV Globo que só cooperou com o esquema porque sua família recebeu ameaças de morte. "
Fonte: Folha online (ler matéria na integra)
Bom, o futebol era a única coisa que não foi manchada pela crise política , mas parece que alguns "juízes" tb recebiam um mensalão.
Estou pouco me importando com o resultado do campeonato brasileiro, o problema é que vc assistia um jogo com cartas marcadas ... vc perdia tempo torcendo pro um jogo já decidido, isto sim é preocupante para imagem não só do Brasil mas para imagem do esporte. Existe muita gente que vive do esporte, e quase todos são honestos e não merecem isto. E os jogadores destes jogos que são anulados, e o mérito deles como fica?
É impossivel impedir a corrupção, mas atitudes devem ser tomadas, não é só banir, estes corruptos devem ficar um bom tempo no "xinlindó" e dê preferência trabalhando para se manter ...
0 comentários:
Postar um comentário
Politica de comentários:
O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:
- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links
Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.
Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!
Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.