" A Sociedade Americana de Química abriu um processo contra o mecanismo de buscas Google, acusando-o de ""infringir marcas e competir desigualmente"" com sua Google Scholar search - software que permite pesquisar por termos escolares. O processo acusa o Google de violar as marcas da sociedade, já usadas em uma ferramenta similar chamada SciFinder Scholar.
De acordo com os cientistas, a SciFinder Scholar é usada por mais de 100 mil estudantes, pesquisadores, cientistas e professores. Lançar uma ferramenta com nome tão similar pode causar ""confusão, erros e decepções"", afirma a sociedade no processo.
Fonte: [fonte da noticia não existe mais]
Os quimicos estão com a razão, a internet facilita muito a vida, as crianças crescem num mundo de facilidades e não querem se esforçar para nada, nem mesmo para pensar ... isto é um cumulo, EU adorava ir na biblioteca com um grupo na época da escola, tihamos ótimas experiencias lá, aprendi o gosto de seu um auto didata e procurar e ler livros, sem dizer que era uma ótima oportunidade de paquerar as minas do grupo ... Meus primos vivem enchendo o saca para que eu procure no Google o trabalho de escola deles, eu não faço, mas eles fazem, usam CTRL+C e imprimem no Word sem ler uma palavra, mas quando eles no futuro forem reprovados no exame de aptidão de algum emprego ou perderem o emprego por não saber nada, farei questão de jogar na cara, ""Vai, use o Google agora para procurar um novo emprego"" ... "